domingo, 22 de maio de 2011

Mundo de costas voltadas :s

O mundo de costas voltadas, contra aquela pessoa que só olha em frente, e só vê o lado bom dos seres humanos, nunca quer ver a outra versão má de eles todos. É uma espécie de todo o mundo á noite, e com todas as luzes apagadas e só tu num canta de essa coisa tão assustadora. É não ter forças nem vontade para rir, para falar, para fazer nada, somente chorar até não ter mais lágrimas para deitar para cá para fora. Mas afinal isto tudo só por tu seres um rapaz inútil que não tem qualquer valor nenhum. Por muito mais que sejas um inútil faz-me falta aquele nosso olhar de cumplicidade, aquelas passagens no corredor, ai meu Deus não dá para especificar o que eu sentia com estes momentos que verdadeiramente era uma festa para mim. Mas é sempre assim, o que é bom acaba depressa. Fico triste por aquela intimidade toda que nós tínhamos te tenha passado de um momento para o outro. Magoaste-me MUITO com aquelas tuas indecisões de um dia quereres estar comigo e falares e depois no outro desaparecer tudo e voltas outra vez a ser o mesmo rapaz estúpido, mimado e inútil que só sabe dar para trás e magoar os corações. Mais uma história que tem o final a dizer: "Amor a crescer possibilidade a falhar".  

sábado, 14 de maio de 2011

Desculpa


Custou, não cair na tentação de fazer aquilo que nunca deveria ter feito. Sei que foi um erro que cometi muito grande, mas não há nada a fazer. DESCULPA POR TUDO ):

domingo, 8 de maio de 2011

Culpa

Sei que perdoas-te e sei que voltou a errar. Tive a oportunidade de voltar outra vez para os teus braços, e deixa-a passar, sinto poder de culpa enorme quanto a isso. Agora não á nada a fazer foste o meu passado fizeste-me chorar, mas também me fizeste cantar, dançar e sorrir com um sorriso até às orelhas fizeste os meus dias serem iluminados, agradeço-te muito quanto a isso. Sabes o quanto foste importante para mim e o lugar grande que tu tinhas dentro do meu coração, continuas a ter sem duvida mas não é da mesma maneira como era de antes. Naquele dia que tudo aconteceu que acabamos definitivamente com tudo que tínhamos em comum foi daqueles dias mais triste da minha vida, sentia-me derrotada, sentia que não tinha conseguido vencer aquela batalha que tantos meses lutei, com toda a garra que tinha dentro de mim. Sei que a culpa foi toda minha mas naquele momento não queria querer, pensava que era tu e somente tu o culpado por eu estar assim. Passado algum tempo fizeram-me reflectir que tinha errado as palavras que disseram foram verdadeiras e sinceras, vi que tudo o que me diziam era tudo verdade. Agora posso ter uma culpa dentro de mim, mas sei que estes dias altos e baixos que passei foi uma fase da minha vida que deu para eu aprender.
Obrigada (:

quarta-feira, 4 de maio de 2011

03-05-2011

Hoje dia 03-05-2011 foi respectivamente um dia como todos os outros, uma verdadeira história de terror. Comecei logo pela manhã com umas dores de barriga desgraçadas e enjoos  toda a manhã a minha mãe chega a casa e começa logo a berrar com todos os defeitos que não existem. Ao inicio da tarde logo a começar com Física química, o primeiro recado do dia para a minha mãe a dizer simplesmente que não tinha feito os trabalhos de casa. Fiquei logo de neura, obrigada Professora -.-
A seguir Língua portuguesa com a D.T lá estava eu, na folha de registos e como sempre o segundo recado do dia, óptimo aliás excelente. A minha neura ainda ficou pior. A meio da aula lembro-em que não sei onde pus o meu casaco, neste caso mais propriamente da minha mãe, comecei logo num pranto sem ninguém dar conta que eu estava naquele estado. De um momento para o outro vira-se a professora para mim: "Estás chateada comigo Francisca?" quando ela me diz isto eu ainda fico muito pior do que estava e quase nem conseguia falar, mas lá lhe tentei explicar que tinha perdido o casaco da minha mãe e acho que ela lá percebeu e continuamos com a aula mas eu nem falei, e para além de não falar nem conseguia. Depois 90 minutos de Ciências finalmente a única  aula deste dia que correu bem. Cheguei a casa fui logo para o meu quarto estudar e passado algum tempo disse  á minha mãe que tinha os recados e mostrei-lhe. Ela fez logo um escândalo, e o pior anda esta para vir.
Agora, depois disto tudo ainda achas que a tua vida é má?
Pensa, reflecte. :S